top of page
Girl in Leotard_edited.jpg

Cirurgia íntima

Com o avanço social e a melhora do auto conhecimento das mulheres, a estética íntima passou a ser uma queixa frequente no consultório. Existem diversos procedimentos que podem ser realizados para melhrorar o aspecto e também a função da região.

ninfo_edited.jpg

Ninfoplastia

A ninfoplastia ou labioplastia, é indicada para pacientes que tenham os lábios grandes ou muito compridos, e que se sintam constrangidas com isso. O procedimento remove o excesso de tecido e pode ser realizado em conjunto com a vaginoplastia.

Anestesia e Tempo de Recuperação: A anestesia pode ser geral ou peridural . A paciente pode retornar ao trabalho no dia seguinte, devendo evitar relações sexuais por algumas semanas.

Preenchimento de grandes lábios

Com o passar dos anos, perdemos gordura em diversas regiões da face e do corpo.  Os grandes lábios podem se tornar murchos. 

Para resolver essa queixa, é possível fazer a reposição do volume perdido com gordura da própria paciente ou preenchedores como Radiesse.

iStock_000084606969_XXXLarge_edited.jpg
Girl in Leotard_edited.jpg

Lipoaspiração de Pube

A pube especialmente em pacientes jovens, pode apresentar uma proeminência gordurosa que dificulta o uso de trajes de banho ou roupas justas.

Anestesia e tempo de recuperaçõa:

A lipoaspiração pode ser feita de maneira localizada com anestesia local e sedação caso a paciente deseje.

Elevação de grandes lábios

Com a idade ou o emagrecimento excessivo, a região dos grandes lábios pode se tornar flácida e caída. A cirurgia para levantamento pode ser feita por meio da cicatriz da cesárea, trazendo a rima vulvar mais para cima

AEnB2UoxVCEqfHVdKA8tdw9UrGct3psz8HaF8ReyAmYu2UNRkSh-iZIqgT0Zl-o64EPjkD4RdLwD9FfiyNqchetzYW
bottom of page